Histórias

sábado, outubro 22, 2016

#32

Tenho uma cadela maravilhosa. Sou apaixonada por ela. Tive a ideia de que só namoraria alguém se me sentisse da forma que me sinto com minha cadela. Não exatamente igual, obviamente. Amo essa menina, todas as vezes que a olho vejo algo que me emociona. Movimenta algo em mim e é bonito de sentir-me assim. Suponho que ao ter um filho me sentirei da forma que me sinto com ela. É impressionante como ela sempre está em uma pose super fofa e faz eu me derreter, como sou uma consumidora assídua de açúcar, é bem capaz de um dia acabar me derretendo de vez. Imagina como deve ser amar tanto outra pessoa a ponto de toda vez que olhar para a pessoa se sentir emocionado. Sentir que ama mesmo e que é amado de verdade em todas as condiçõea. Sentir que aquela pessoa só merece seu amor e que ela te respeita e te dá amor. Fico pensando que ter uma cadela tão maravilhosa faz de mim uma pessoa com padrões ideais. Se não fosse essa menina que foi jogada na rua e acabou vindo morar comigo, eu não saberia como é amar sinceramente. Por isso sou muito grata à pessoa que a jogou na rua porque ela me abençoou com uma das maiores alegrias da minha vida. E minha mocinha (ela já é mocinha) não saberia como é ter uma mãe que a adora de verdade. Através da minha menina posso ter uma ideia de como é ser mãe. Eu a defendo mesmo, defendo porque acredito que ela é exatamente como eu, é um ser que merece ser amado e que é parte da natureza. É muito bom a gente poder amar outros seres.
Ame. Ame as coisas ao seu redor porque elas podem receber isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça tudo com moderação (a não ser que tenha a ver com o amor). ;)